Mediação de Conflitos

Queremos reduzir a frequência de conflitos na saúde.

Prevenir conflitos entre profissionais e pacientes representa um processo de humanização nos serviços de saúde. Pacientes podem utilizar os  sistemas gratuítos de mediação de conflitos. Para profissionais e instituições temos soluções computadorizadas combinadas com assessorias presenciais para obter os melhores resultados.

 Mediação eletrônica  

Mediação e restauração de relacionamentos 

Sua instituição pode participar do melhor programa de prevenção de litígios

Estamos desenvolvendo o melhor serviço de inteligência para prevenir conflitos entre profissionais, pacientes e funcionários nos ambientes de clínicas e hospitais. Uma associação entre sistemas computacionais e experts em relações humanas e legislação poderão interceptar conflitos, identificar  vulnerabiliades e sugerir ações de prevenção. Uma vantagem para sua clínica ou hospital e um benefício para seus pacientes. A judicialização da saúde é um fenômeno iniciado na década de 80 decorrente do envelhecimento da população e da inclusão da saúde entre os direitos constitucionais, por meio do qual a sociedade busca por meios legais obter medicamentos, exames, tratamentos e cirurgias; também incui processos entre profissionais e pacientes devido a discordâncias sobre as intervenções clínicas.

Não basta mediar o conflito, restaure o relacionamento e corrija os processos da instituição

Assessoria

Tecnologias para o paciente

  • Tira dúvidas -  Envie sua dúvida e nossoa especialistas respondem (planos de saúde, medicamentos isentos de IR, e outras).

« Voltar