Gestão de conflitos

Prevenir conflitos entre profissionais e pacientes antes que evoluam para processos judiciais reduz a perda de capital e representa um processo de humanização nos serviços de saúde. Pacientes podem utilizar os  sistemas gratuítos de mediação de conflitos. Para profissionais e instituições temos soluções computadorizadas combinadas com assessorias presenciais para obter os melhores resultados. 

SOLUÇÕES PARA SUA INSTITUIÇÃO

Mediação e restauração de relacionamentos 

Sua instituição pode participar do melhor programa de prevenção de litígios

Estamos desenvolvendo o melhor serviço de inteligência para prevenir conflitos entre profissionais, pacientes e funcionários nos ambientes de clínicas e hospitais. Uma associação entre sistemas computacionais e experts em relações humanas e legislação poderão interceptar conflitos, identificar  vulnerabiliades e sugerir ações de prevenção. Uma vantagem para sua clínica ou hospital e um benefício para seus pacientes. A judicialização da saúde é um fenômeno iniciado na década de 80 decorrente do envelhecimento da população e da inclusão da saúde entre os direitos constitucionais, por meio do qual a sociedade busca por meios legais obter medicamentos, exames, tratamentos e cirurgias; também incui processos entre profissionais e pacientes devido a discordâncias sobre as intervenções clínicas.

Não basta mediar o conflito, restaure o relacionamento e corrija os processos da instituição

Assessoria

Elaboração documental para clínicas e hospitais 

Serviço especializado para elaboração de prontuários nos aspectos científico e legal

Além de um  rica fonte de informação para gestão epidemiológica e administrativa, os registros clínicos representam meios de prova em processos legais. Oferecemos um serviço especializado na elaboração científica e legal dos documentos clínicos, qual pode ser associado com o desenvolvimento de banco de dados eletrônico para o cruzamento de informações. Cabe salientar que simples registros clínicos não são documentos com validade legal e proteção ao paciente, para cumprir estes requisitos é preciso que obedeçam normas técnicas de elaboração, guarda e sigilo.

Registros clínicos + sistemas computadorizados + experts = gestão de risco

Assessoria

 


« Voltar